Popular Post

Posted by : Unknown 29 de out. de 2013



A ideia de colocar carros para lutar entre si não é nova, pois já tivemos Rock 'N Roll Racing e Twisted Metal, só para citar alguns exemplos.
Pilotos de carros mortais combatem entre si na arena de HEAVY METAL MACHINES! Este jogo é um ACTION MOBA onde 6 jogadores se enfrentam até a morte em dois times! Seja do lado do NUKE ou do lado dos FUEL, escolha seu herói e exploda seus inimigos!

Um MOBA de ação: no HEAVY METAL MACHINES você controla 1 dos 6 carros que estão na batalha, como qualquer outro MOBA, no entanto seu personagem é movido através das teclas WASD, o que dá uma jogabilidade muito mais rápida e dinâmica para o seu veículo!

Locução por Larry Huffmann: as locuções da arena do HMM são todas faladas pelo ilustre Larry Huffmann, a voz do clássico jogo Rock’n'Roll Racing! Existe pessoa mais adequada para narrar o jogo?
Heavy Metal Machines está disponível em português tanto nos menus quanto na dublagem.

Interaja com o mapa: já que você é um carro, nada mais conveniente do que rampas, desfiladeiros e pistas para você correr! Escape do seu oponente pelos diversos caminhos da arena de HEAVY METAL MACHINES ou persiga eles até a morte!

Jogue com seus amigos: Cada partida comporta 6 jogadores, ao todo são 3 para cada lado! Elimine seus adversários arquitetando estratégias junto com seus amigos ou então faça novos amigos fazendo combos com seus personagens!

Personagens únicos: cada personagem tem um design e uma jogabilidade única, o que significa a formação de inúmeros combos de ataque! Ao todo são 10 personagens com a previsão de infinitos personagens novos (sendo adicionados gradativamente)!
Abaixo vai um gameplay disponibilizado pela Hoplon:



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rank Nerd - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -