Popular Post

Posted by : Unknown 8 de out. de 2013

Beyond: Two Souls é um novo game de aventura exclusivo do PlayStation 3 desenvolvido pelos estúdio Quantic Dream, o mesmo que ficou famoso por Heavy Rain no console da Sony. O jogo se parece tanto com um filme que utiliza atores reais para modelar seus personagens, a exemplo da protagonista Ellen Page. Confira:




História de ficção com alta dose de realidade

Beyond: Two Souls conta a história de Jodie, nossa “heroína”. O jogo acompanha a vida de Jodie desde quando era criança, passando por diversas fases e idades. O diferencial da menina é que ela, aparentemente, possui poderes místicos ou psíquicos, mas pouca gente sabe da verdade que envolve estas capacidades especiais.

Na verdade Jodie é acompanhada de um tipo de espírito, Aiden, que sempre a ajuda quando possível. O jogador pode controlar Aiden em alguns momentos do jogo e usar isso a seu favor. Com ele é possível mover objetos e até possuir pessoas por um breve período de tempo, de uma forma bem bizarra.

Mas não são apenas elementos sobrenaturais que formam a história de Beyond. O jogo é repleto de ação e emoção, já que seguimos, de perto, a vida de Jodie. A menina é alvo de estudos científicos e das autoridades desde cedo, o que tornou sua vida difícil em diversos momentos.

Um grande elenco de apoio está disponível, incluindo o astro Willem Dafoe, famoso por filmes como Velocidade Máxima e Homem-Aranha. Ele é um dos aliados de Jodie em sua jornada, que promete durar pelo menos 10 horas.





O que esperar do jogo:

- Narrativa de cinema
- Astros de Hollywood
- Boa dublagem
- Gráficos excelentes


O que pode surpreender no jogo:

- Surpresas na história
- Gráficos ainda melhores
- Personagens marcantes



O que pode decepcionar:

- Inclusão de multiplayer pode ser desnecessária neste caso

Ficha técnica
Nome: Beyond: Two Souls
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony Computer Entertainment
Plataformas: PlayStation 3
Data de lançamento: 8 de outubro de 2013





Créditos: Felipe Vinha / Techtudo

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rank Nerd - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -