Popular Post

Posted by : Unknown 14 de out. de 2013


Fala galera ! Ontem começou a 4ª temporada , essa série é muito foda! Abaixo vai o link do torrent e da legenda para download , aproveitem !
Click para fazer o download do anexo , ira baixar um arquivo .rar, nele esta a legenda mais o torrent para download (quem não souber usar o torrent me avise que irei fazer um tutorial )


The Walking Dead 4ªTemporada Episódio 1 BLURAY-BAIXAR
The Walking Dead 4ªTemporada Episódio 1 HDTV-BAIXAR


Créditos: Seriesintorrent

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. eu nao sei usar o torrent. Uma vez baixei ele e meu notebook encheu de virus :( meu professor disse que o programa é otimo, mas como se eu enchi o notbook de virus q ele nem ligava ? :o kkk eu quero baixar twd desde a primeira temporada <3

    ResponderExcluir

- Copyright © Rank Nerd - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -