Popular Post

Posted by : Unknown 12 de out. de 2013



O lançamento mais esperado do ano está dando o que falar com sua proposta ousada. A história de GTA V é recheada de missões, mas nem todo mundo quer jogar a sério.

Como de praxe, muita gente quer apenas aloprar e sair aterrorizando com os veículos e o arsenal incrível que está sempre à disposição.

Geralmente, você precisa explorar o mapa e realizar as missões para desbloquear os itens secretos, mas é claro que os códigos estão aí para poupar seu tempo. O pessoal do Cheat Code Central divulgou todos os “cheats” do game. Abaixo, você confere como trapacear no PlayStation 3 e no Xbox 360 para apavorar ainda mais.



Roubando um tanque

Usando o personagem Franklin, vá até o Forte Zancudo e, usando um carro (aviões serão derrubados), invada a base pelo portão da estrada principal — no lado oeste do mapa. Pouco antes de entrar na base, ative a habilidade de “slow motion” do Franklin e use-a o máximo possível para evitar que a polícia comece uma caçada insana. Encontre um tanque na base, suba nele, tire o piloto e roube o veículo.

Dinheiro infinito (ou quase isso...)

Infelizmente, não há um código específico para gerar dinheiro infinitamente, mas há uma forma de obter uma grana considerável sempre que você precisar. Veja como:

Nade ou use um bote para chegar até a seguinte localização do mapa (no noroeste);



Antes de mergulhar para pegar o tesouro no fundo do oceano, salve o jogo;

Há uma caixa de tesouro à direita da asa do avião (que caiu na região);
Ao capturar o item, você receberá $12.000. Pegue o objeto e volte até a superfície;
Salve o jogo novamente e recarregue neste salvamento. A caixa vai aparecer no fundo do oceano novamente;
Repita o processo quantas vezes desejar.

Códigos Gerais









Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rank Nerd - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -